02/12/2016


George Miller deu recentemente uma entrevista ao The Hollywood Reporter (via CBR), onde falou sobre a sua carreira, não fugindo à questão do cancelamento do filme inspirado nas personagens da DC Comics.
"Isso foi, oh, há muitos anos atrás. Tinha um roteiro muito bom e a Warner disse, vamos fazê-lo. Vamos fazer um filme da Liga da Justiça. Senti-me muito atraído pelo projeto. No entanto, a greve dos escritores pairava no ar. Escolhemos as pessoas rapidamente e montamos tudo a grande velocidade. Estava dependente de uma data para começar e de algumas questões legais com o governo australiano. Mas era uma decisão demasiado importante para eles naquele momento. Isso pesou muito no processo e o filme acabou sendo cancelado. Tivemos perto, mas acabou por não acontecer. Isto é frequente, os filmes vão para a rampa de lançamento, tudo parece estar se alinhando perfeitamente, mas depois as coisas der,a tudo errado."
Chamava-se Justice League: Mortal e incluia Armie Hammer, Common e Megan Gale como Batman, Green Lantern e Wonder Woman, respetivamente.
Gale nunca mais teve oportunidade de interpretar o papel, mas o fotógrafo Mark Rogers chegou a partilhar uma imagem da atriz com o uniforme. Ainda foram tornadas públicas algumas imagens de arte conceitual, com a visão de Miller para Aquaman e Mulher-Maravilha, que podem ser visto a seguir.

Apesar da oportunidade de ver a visão de Miller dos heróis da DC parece ter sido perdida, talvez possamos conhecer aquilo que foi feito em documentário, com o diretor australiano Ryan Unicomb e Maria Lewis que estão em fase final de produção para lançá-lo.

Gostou? Curta nossa fanpage!