08/08/2017

A nova estátua da Figure Class mostra uma clássica cena de Dragon Ball (aquele do Goku criança) onde Bulma levanta o vestido e mostra as "coisas" para o Mestre Kame (Roshi)
.

Para quem não lembra, esta cena acontece por uma série de fatores.
Enquanto Bulma dorme, Goku deita sobre a "região pélvica" dela e sente uma diferença de quando fazia o mesmo com seu avô Gohan, então o garotinho levanta o vestido, tira sua calcinha e entende porque da "falta de bolas" dela.

Algum tempo depois, encontram-se com a Tartaruga do Mestre Kame que pede para que os dois a levem para a água. No final do percurso se encontram com o velho Kame, que ostentava uma Esfera do Dragão no pescoço. Bulma pede a esfera e ele promete entrega-la com uma condição: que a moça o mostre sua calcinha. Bulma levanta seu vestido para ele olhar sua calcinha e, como ela não sabia que estava sem já que estava dormindo quando Goku a tirou, acabou mostrando "as coisas" para ele.

Aqui um GIFzinho do trecho do anime quando isto acontece:

[/Ironic Mode On] Algo totalmente aceitável no mundo de hoje. Certeza que passaria tranquilamente na TV brasileira, por exemplo. [/Ironic Mode Off]


Voltando ao diorama...
Ele será totalmente feito em resina e terá cerca de 18,5 cm de altura (Bulma mede 16,5 cm e Mestre Kame 10 cm).
Também contará com peças de trocas. Ele virá com duas cabeças da Bulma, uma com o cabelo verde/azul e outra com ele roxo (cor do mangá, em algumas reproduções), e duas partes de baixo do corpo dela, uma sem e outra com calcinha.

(Detalhe para a cara do Vegeta nas fotos.)










Sua pré-venda foi aberta no último dia 22 de julho e pode ser garantida através do e-mail figureclass_hk@hotmail.com. Pesquisei a respeito da produtora e eles realmente só vendem através do e-mail mesmo. Os valores devem ser consultados com eles. Se quiserem tentar através da página deles no Facebook, clique aqui para ser direcionado para ela.


Fica aí então como curiosidade para quem quiser.

Gostou? Curta nossa fanpage!