05/06/2017


por ELILYAN ANDRADE

Em tempo de combate massivo aos sites que distribuem séries de anime de forma ilegal no Japão, o Crunchyroll, site de streaming focado na transmissão de conteúdo asiático, principalmente anime, mangá e dorama, é a salvação de qualquer Otaku. Se você ainda não conhece o Crunchyroll chegou a hora de conhecer a Netflix dos animes. 

Oficialmente no Brasil desde 2012, Crunchyroll disponibiliza dois tipos de assinaturas, uma gratuita e outra paga, o Chunchy promete transmitir mais de 25.000 episódios e 15.000 horas de conteúdo licenciado oficialmente de produtoras líderes de mídia asiática diretamente aos espectadores com traduções profissionais em diversos idiomas, poucos minutos após a transmissão na TV através de aplicativos que incluem a própria Crunchyroll para iPhone, iPad, Android, Kindle, Windows Phone, Playstation®3, e mais uma variedade enorme de plataformas.

Cinco motivos para você dar uma chance ao Crunchyroll:

1 - Variedade da programação - o Crunchy tem uma diversidade enorme de animes para agradar a todo mundo. De magical girl a shounen, de ecchi a kodomo. Procurando você acha algo que vai te agradar e tudo isso a distância de um clique, sem se preocupar em procurar links para downloads.

2 - Opção HD

3 - Transmissão simultânea - se o seu japonês é bom saiba que existem séries no Crunchyroll que você pode assistir ao mesmo tempo que é transmitido no Japão. Se não, tudo bem! Já que o episódio legendado é lançado em aproximadamente uma hora. 

4 - Catálogo de pesquisa excelente. 

5 - Preço ótimo e acessível - A versão gratuita é legal, mas não disponibiliza todo o catálogo e passa comerciais durante a transmissão dos episódios. Já a opção paga permite acesso a todo o catálogo, alta-definição e transmissão sem propagandas. Tudo isso por um preço bem em conta, algo em torno de R$ 15,00 mensais. 

E aí já conhece o Crunchyroll ou outro serviço de streaming para assistir animes? 


Gostou? Curta nossa fanpage!