31/01/2017

Olá, McFly!

26 anos se passaram e nos reencontramos.

É, eu também cheguei a 21 de outubro de 2015, mas sem nenhuma máquina do tempo; não foi tão simples como foi pra você. Eu tive que esperar o tempo passar...

Me olho no espelho e não me reconheço mais; onde está aquele menino, que colecionava quadrinhos, jogava Nintendo e sonhava em ser desenhista da DC e da Marvel? Não consigo encontrá-lo...

O futuro não era o que eu esperava, mas ele me trouxe boas surpresas, outras nem tanto... Também vieram algumas tristezas...

No nosso primeiro encontro, eu e meu pai estávamos juntos, numa "Tela Quente", vendo você tentando mudar o seu futuro e torná-lo melhor; eu tinha 9 anos...
Mas, hoje,  no meu futuro,  meu pai já não está mais comigo; para este reencontro com você, não o tenho mais...

Chegamos a este novo mundo, onde todos estamos aproximados, mas não "próximos" uns dos outros;
tudo mudou inclusive o ser humano; ele está mais "frio"...

Ah, quer um conselho, Marty?! Volta logo pra 1989!

Você não vai se acostumar aqui; eu ainda nao me acostumei.

1989 era muito melhor.

Gostaria de voltar com você e quem sabe mudar o meu futuro, mas eu não posso; eu agora vou ser pai e não quero que isso seja mudado.

Não lhe direi "até breve",  pois sei que este será nosso último encontro.

- Jamy

Recife, 21 de outubro de 2015

Sobre o Autor:       
                




Jamy  Milano,  amante de quadrinhos há 30 anos.

Gostou? Curta nossa fanpage!