02/07/2017


Contém spoilers da edição #20 de Esquadrão Suicida nos quadrinhos. 

Há algum tempo, o Esquadrão Suicida, tinha como "líder" o Rick Flagg Jr., que fazia parte da A.R.G.U.S. e foi colocado pela própria Amanda Waller para comandar a equipe formada por vilões condenados. Mas agora, a equipe tem uma nova liderança, que foi revelado na edição #20 de Esquadrão Suicida. 

Em Esquadrão Suicida #19, Rick Flagg se sacrificou pela equipe, e a Força Tarefa X se viu sem um líder. E ao longo da edição #20, Amanda Waller considerou alguns membros da equipe, para liderar. E o escolhido... ou melhor, a escolhida, foi nada menos do que a Arlequina.
Antes dessa grande revelação, o roteirista do título, Rob Williams revelou ao DC All Acess, que a líder obvia da equipe, seria a Katana, por ela ser a única não-vilã do grupo. 
O que será que aconteceu para mudarem de ideia? Talvez a reposta seja simples. A Arlequina é uma das personagens de maior popularidade da DC Comics atualmente, e essa mudança de ares dentro do Esquadrão Suicida, talvez seja para alavancar as vendas do título.

Gostou? Curta nossa fanpage!