18/02/2017

Um grande fã do Doutro Estranho, no caso Alex Silver, da This Is Productions, desenvolveu um espetacular vídeo revelando sequência de créditos para o filme do “Doutor Estranho”, da Marvel Studios. Ele usou  cenas dos quadrinhos do Mago Supremo ao som de “The W.A.N.D.” da banda The Flaming Lips. Kevin Feige, por favor liga para esse cara! Confira:
O ator Chiwetel Ejiofor será o Barão Mordo em “Doutor Estranho”. Inicialmente o ator foi cotado para ser o Ancião, que poderá ser interpretado pela atriz Tilda Swinton.
Nos quadrinhos, Barão Mordo também tinha o Ancião como seu mentor, até momento que ele foi preterido em favor de Stephen Strange. Tornando-se um vilão ao usar magia negra contra o Doutor Estranho. No entanto, nesta primeira história Mordo não será necessariamente um vilão, começará como um aliado de Strange para tornar-se vilão no final do filme..
Jon Spaihts está cuidando do roteiro, que não será de origem, ou seja toda parte do acidente de carro até sua formação como Mago Supremo deve ser apenas sugerido no decorrer da drama. O personagem foi criado por Stan Lee e Steve Ditko.
Benedict Cumberbatch será o“Doutor Estranho”; direção do longa será feita por Scott Derrickson (“Livrai-nos do Mal”) e será lançado em 04 de novembro de 2016.

Gostou? Curta nossa fanpage!