13/11/2016

Foi divulgado neste domingo (13/11) o primeiro trailer oficial de “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”, estrelado por Scarlett Johansson como a Major Mokoto Kusanagi:
Confira o pôster também:
Além disso, Mamoru Oshii, diretor dos animes de “Ghost in the Shell" deu a sua aprovação para o filme live-action e performance de Scarlett Johansson em novo vídeo. Assista:

“Scarlett Johansson interpretando Motoko foi muito além das minhas expectativas para o papel, do começo ao fim. Tenho certeza que esse vai ser o filme mais deslumbrante da série até agora”.

O vídeo também inclui novas filmagens do filme, assim como comentários de Scarlett, do diretor Rupert Sanders e do produtor executivo Michael Costigan. É muito fiel ao anime”, diz Costigan.
Com roteiro de Jonathan Herman (“Straight Outta Compton”), a versão live action está sendo baseada no mangá sobre uma cirborgue das forças especiais que comanda uma força-tarefa de elite chamada Seção 9 para a Hanka Robotics, dedicada a parar criminosos e extremistas perigosos.
O grupo de terrorista tem como líder “O Homem que Ri”, interpretado por Michael Pitt, um poderoso hacker meio humano e meio máquina, cujo único objetivo é acabar com os avanços da tecnologia cibernética da Hanka. Beat Takeshi Kitano (“Battle Royale”), Pilou Asbæk (“Lucy”), Sam Riley (“Malévola”) e Rila Fukushima (“Wolverine – Imortal”) completam o elenco.
Rupert Sanders  (“Branca de Neve e o Caçador”) dirige o longa. “Ghost in the Shell” vai estrear em 31 de março de 2017.

Gostou? Curta nossa fanpage!