23/10/2016

Não é novidade ter a morte de um membro do Esquadrão Suicida, só que o personagem morto foi um dos vilões clássicos do Flash: CAPITÃO BUMERANGUE!

Na segunda edição pós-Rebirth, as HQs da equipe trouxeram um momento chocante ao matar o vilão Digger Harkness. Na trama, o Esquadrão foi mandado para recuperar um item cósmico de uma instalação embaixo d’água. Quando eles chegam por lá, no entanto, o tal item místico (com os dizeres "Zona Fantasma") é um orbe roxo que parece ter algo dentro dele. Todos recuam exceto o sempre curioso e sarcástico Digger Harkness, que é pego em uma rajada de energia. Tudo o que sobra do vilão são suas botas


Antes que a equipe possa até mesmo lidar com o que aconteceu, uma entidade começa a emergir do orbe e rapidamente faz sentir a sua presença com três palavras simples: Ajoelhem-se perante ZOD!


Mortes nem sempre são o que parecem ser, e poderia muito bem acontecer que Harkness foi teletransportado para outro lugar, mas a partir de agora, o Esquadrão Suicida tem uma baixa na equipe, e as chances contra Zod não são nada boas.

A revista já está disponível em formato digital.



Gostou? Curta nossa fanpage!