31/01/2017


Numa entrevista para imprensa americana, o produtor Basil Iwanyk disse o seguinte: 

"Eles são projetos separados. A história do sucesso financeiro de Assassin's Creed ainda está para ser contada porque vivemos em um mundo internacional. Assassin's Creed tem um mundo muito específico e um enredo muito específico, personagem, todas essas coisas. Splinter Cell realmente é um jogo de dito em primeira pessoa. E assim o desafio de fazer Splinter Cell em algo interessante faz o nosso mundo aumentar e preencher personagens. Eu não acho que um se aplica ao outro porque eu não acho que nossa produção vai se sentir como um jogo que saiu de um vídeo game, eu acho que vai se sentir como um thriller, um longa de ação com Tom Hardy."
__

"O personagem principal é o agente especial Sam Fisher. Fisher trabalha para a Third Echelon, uma divisão secreta da NSA que presta serviços de monitoramento para o governo americano. Splinter Cell é bastante comparado com a popular série Metal Gear Solid, pois apresenta elementos de espionagem, equipamentos de última geração, entre outros fatores. Também é caracterizado pelo alto nível de atenção que os jogadores devem ter durante todo o jogo, pois a maioria dos acontecimentos é quase inesperada, obrigando o jogador a pensar e reagir rapidamente para não falhar a missão."
__



Gostou? Curta nossa fanpage!