24/01/2017



Página completa da revista dos X-Men que aparece no trailer foi produzida especialmente para a cena por Joe Quesada e Dan Panosian, a pedido do próprio Hugh Jackman. Quem revelou os detalhes foram os próprios artistas, começando por Joe Quesada, que publicou a seguinte mensagem em seu perfil no Facebook:  

"Dan e eu nos tornamos grandes amigos através dessa experiência, mas nunca tivemos a oportunidade de trabalhar juntos novamente até que recebi uma ligação de Hugh Jackman com uma oferta incrivelmente generosa para desenhar uma capa e algumas páginas de quadrinhos para seu próximo filme Logan. O que eu não sabia era que Dan estava trabalhando no filme também, então ele acabou finalizando minhas páginas. Eu amo como a vida funciona às vezes. Se você não piscar, poderá ver uma das páginas no trailer."




Abaixo mais uma arte de Dan Panosian feita especialmente para o filme:


Em entrevista ao Fandango, O diretor James Mangold falou sobre a inserção dos quadrinhos dos X-Men dentro do universo do filme Logan:

"Eu acho que o mais interessante é que estamos trazendo em relação aos X-Men, o que é muito provocativo, a ideia de que esses personagem viveram suas próprias lendas no filme. O que eu quero dizer é que os quadrinhos dos X-Men existem neste filme. Esses personagens envelheceram como celebridades e todas as histórias foram escritas para contar algo do universo do filme. Parte do peso que Logan carrega é que ele tenta seguir com sua vida, enquanto esta notoriedade o assombra. Essa foi a dinâmica que tentamos inserir e acaba sendo uma parte integral do que ocorre no filme."

Abaixo as novas imagens divulgadas do longa:



Situado no futuro em 2024, Logan e o Professor Charles Xavier precisam lidar com a perda dos X-Men, quando uma corporação liderada por Nathaniel Essex está destruindo o mundo, com o fator de cura de Logan diminuindo lentamente e o Alzheimer de Xavier forçando-o a esquecer de tudo. Logan precisa deter Nathaniel Essex com a ajuda de uma jovem chamada Laura Kinney, um clone feminino do Wolverine.

Com direção de James Mangold, “Logan” tem data de estreia marcada para 2 de março de 2017.

Gostou? Curta nossa fanpage!