22/01/2017


A situação da Sony Pictures está começando a apertar, principalmente, depois do péssimo 2016 com vários fracassos: Sete Homens e um Destino, Passageiros e o maior de todos: Caça-Fantasmas. 

E para complicar ainda mais tudo isso, na semana passada Michael Lynton deixou a presidência da Sony Entertainment, que engloba TV e Cinema. Circulam rumores que Michael saiu antes que situação ficasse ainda pior. 

O New York Post diz que a Sony não pretende vender a Sony Music porque essa divisão rende muitos bilhões ao longo dos anos, mas a parte cinematográfica da empresa está realmente deficitária.

 A partir disso, o site Deadline traçou uma teoria da especulação de que a Marvel Studios tem agora a oportunidade de ouro para comprar de volta o personagem que nunca deveria ter deixado a empresa. 

Em meados dos anos 90, a Marvel Entertainment precisou vender parte de seu catálogo para não falir, como por exemplo vendeu o Homem-Aranha e todo o seu universo para a Sony. Hoje, é a Sony que está perto de ir para o ralo! Porém, é muito difícil a Sony se desfazer do Homem-Aranha, principalmente, porque a empresa pode ganhar um dinheiro vitalício em conjunto com a Marvel Studios.

Gostou? Curta nossa fanpage!