31/01/2017


 Desde que fora criada, em outubro de 1992, por Ed Boon e John Tobias, a franquia de games Mortal Kombat, rendeu milhões de dólares e já foi explorada de diversas maneiras: adaptações cinematográficas, histórias em quadrinhos, animações, grife de roupas, jogo de cartas, uma série on line, em 2011, chamada Mortal Kombat Legacy, e até um teatro de artes marciais com personagens da série, consagrando-se como uma das franquias de games de maior sucesso da história.

 Agora, a marca Mortal Kombat aparecerá num produto bastante inusitado. Uma fabricante de cervejas artesanais de Washington, chamada Poulso, anunciou que brevemente estarão nos rótulos de suas bebidas, os três personagens mais famosos do sanguinário game de luta: Scorpion, Sub-Zero e Rayden. Cada personagem terá um tipo de cerveja: a de Sub-Zero se chamará “Imperial India Pale Ale” (IPA); a de Raiden será a Imperial “Saison” e a de Scorpion Imperial “Stout“.


Agora, nos intervalos dos games, os jogares poderão relaxar o combate com uma bela "gelada" tematizada e, além de beber, poderão colecionar as garrafas, pois fazem parte de uma produção especial, limitada.


Confira:
Sobre o autor:


Jamy Milano- Amante de quadrinhos há 30 anos.

Gostou? Curta nossa fanpage!