23/10/2016


O filme do Gladiador Dourado de Greg Berlanti não irá fazer parte do DC Extended Universe (DCEU), de acordo com o próprio chefão do universo televisivo da DC.

"Neste momento, não temos qualquer tecido de realidade que nos ligue a esses mundos," disse Berlanti ao Vulture. "Será uma coisa separada." O Universo Estendido da DC inclui, presentemente, títulos como Homem de Aço, Batman vs Super-Homem e Esquadrão Suicida. Liga da Justiça e Mulher Maravilha vão chegar em 2017.

Gladiador Dourado apareceu pela primeira vez em 1986, e muitos viram o super-herói como um potencial expoente para aparecer nos cinemas. Ele ganha os seus poderes ao roubar um equipamento do futuro, trazendo-o de volta para se distinguir como um super-herói futurístico.

Um filme de Gladiador Dourado emergiu de uma série de televisão "que nunca viu a luz do dia," disse Berlanti. Em conjunto com o produtor Andrew Kreisberg, Berlanti abordou a DC Entertainment com a ideia de transformar Gladiador Dourado num filme, e foi assim que nasceu este filme standalone.

O escritor de Power Rangers, Zack Stentz, parece ter sido o escritor da história. Berlanti não deu mais informações acerca do desenvolvimento do filme.

Confira as promoções da LOLJA

Gostou? Curta nossa fanpage!