25/07/2017


A série Os Defensores teve seu primeiro episódio exibido durante a San Diego Comic Con, e o público presente gostou do que viu.

Só que, os quatro primeiros episódios foi liberado para veículos de imprensa americana, e as reações foram mornas. Confira abaixo.

Collider: Insuficiente para começar, e demora muito para Os Defensores se juntarem. Se pensou que a série seria um capítulo culminante até agora, pense novamente. Até momento, é como um outro prelúdio, e nos faz pensar se chegarmos ao evento principal.

Empire: A incomparável Sigourney Weaver parece desesperadamente entediada com tudo. Mesmo assim, há alegria suficiente para observar as faíscas quando esses quatro personagens se jutam. Pode ter valido a pena esperar pelos Defensores. É uma série de crossover há muito tempo esperada que oferece alguns conflitos de personagens atraentes, mas que falham – pelo menos nos primeiros episódios – para avançar com a história.

NewsRains: A série começa de maneira lenta, mas uma vez que os heróis se juntam, faz jus às promessas que os fãs têm clamado para ver. Pode não ser a série Marvel Netflix mais forte até agora, mas Os Defensores divide as diferenças entre os seus lideres, criando algo que mesmo os fãs casuais desses shows não devem perder.

We Got This Covered: Embora apenas metade dos oito episódios da série foram divulgadas, Os Defensores até agora parece pouco mais do que uma desculpa útil para vincular as quatro séries Marvel Netflix em conjunto, como se os escritores optando por revisar tramas previamente estabelecidas ao invés uma nova e ousada ameaça. Talvez este aspecto da série evolua em sua segunda metade em algo mais memorável, mas, como está, os personagens são a única coisa que valem a pena assistir.

Os Defensores estreia em 18 de agosto na Netflix,. A série conta com Charlie Cox como Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Punho de Ferro. O elenco conta ainda com Sigourney Weaver como a vilã principal.

Gostou? Curta nossa fanpage!