02/06/2017


Sony Pictures Entertainment divulgou mais um comercial de Homem-Aranha: De Volta ao Lar nas finais da NBA. E Peter, como sempre está atrasado para o jogo cumprindo a clássica frase do Tio Ben: “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”.

No final do vídeo também vemos o cameo de Stan Lee. Aparentemente, ele conhece “aquele cara”. E não apenas isso, o perfil oficial do criador do personagem ainda publicou uma nova imagem da cena em outro ângulo. Confira:

“Sim, os rumores são reais: nosso Amigão da Vizinhança Homem-Aranha assiste às finais da NBA também. Confira o YouTube da Sony Pictures para ver o que acontece em seguida!”
foto dos bastidores da gravação do comercial*

Abaixo a primeira parte dessa história, com Tony Stark mandando o convite do jogo para Peter.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar vai ser o primeiro filme do Homem-Aranha produzido como parte do universo compartilhado da Marvel. Jon Watts é o diretor do longa, que tem produção de Kevin Feige e Amy Pascal.

O elenco de Homem-Aranha: De Volta ao Lar conta com Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori e muitos outros.


Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em 6 de julho de 2017.

Gostou? Curta nossa fanpage!