02/06/2017


Este é o fim de semana que muitos fãs estavam esperando. Finalmente, tivemos a estreia de "Mulher-Maravilha" nos cinemas. E tendo em conta as boas impressões e críticas que não param de surgir, o hype para vê-la vai crescendo. 
Em primeiro lugar, falar sobre a bilheteria do filme. Na quarta-feira teve a sua pré-estreia em alguns países, como Brasil, Taiwan, Hong Kong, Coréia e Indonésia (na China ainda não), e liderou em todos. Alcançou um total de 6,3 milhões de dólares de arrecadação. Ademais, a previsão de bilheteria dos EUA para sua estreia mudou. Dos 65-75 milhões de dólares, que era a cifra que divulgamos alguns dias atrás, passou para 95 milhões de bilheteria doméstica no primeiro fim de semana .
Abaixo deixamos uma imagem que mostra o cameo do cineasta Zack Snyder no filme e um par de vídeos. Um é o clássico comercial com as críticas que o filme recebeu e um featurette que tem por tema os secretos do longa, onde temos os atores Gal Gadot, Danny Huston, Chris Pine e Robin Wright, e a diretora Patty Jenkins.



Um destaque nas entrevistas são as palavras da atriz Gal Gadot sobre a pressão de interpretar Mulher-Maravilha.
     Poderia dizer que senti um pouco de pressão. Senti-me muito privilegiada por ter a oportunidade de interpretar uma personagem feminina tão icônica e forte.
Adoro a personagem e tudo que ela representa e simboliza. Mas, evidentemente, esse personagem é tão grande e icônico, que as expectativas de todos os fãs são enormes. Esperemos que depois de ver o filme, fiquem encantados. 
Com direção de Patty Jenkins, "Mulher-Maravilha", com roteiro de Jason Fuchs e Zack Snyder, já está nos cinemas! 


Se você gostou do post, compartilhe !! ;)

Gostou? Curta nossa fanpage!