18/05/2017

Quanto mais a popularidade cresce, mais ambiciosas e grandiosas estão as produções cinematográficas da Marvel Studios, algo que poderá ser levado para novos patamares no futuro.
Numa recente entrevista com a Perception, estúdio de animação e design que é responsável pela principal tecnologia de animação nos filmes da Marvel Studios, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, deixou no ar a possibilidade de novos personagens entrarem no Marvel Cinematic Universe e abrir portas para novos confrontos épicos.










"O meu objetivo é recriar no cinema a experiência que os fãs dos quadrinhos têm ao ler os títulos de linha da Edidora e fomos capazes de conseguir isso muito além dos meus sonhos mais loucos, ao longo destes dez anos," disse Feige.
"O Homem-Aranha em Guerra Civil e em Guerra Infinita é outro sonho sobre o qual nem me atrevia a falar publicamente porque pensei que as probabilidades eram muito pequenas."
"De momento não existem mais planos para quaisquer outros personagens que ainda não estão no MCU, mas eu digo sempre 'nunca diga nunca', quem sabe o que pode acontecer no futuro?

Gostou? Curta nossa fanpage!