11/03/2017


Ontem (10/03) um novo ator foi escalado para a série de TV da Fox cuja história se passará no universo dos X-Men. Joseph Morgan, o Klaus de The Originais, junta-se ao elenco que já consta com Stephen Moyer, Amy Ecker, Jamie Chung, Natalie Alyn Lind e outros. O papel de Morgan ainda não foi divulgado.

Porém mais importante foi a possível titulo da série. A produtora Lauren Shuler Donner, a mesma da franquia X-Men, postou em sua conta no twitter uma foto com a equipe e escreveu “Elenco lendo “Gifted” (Dotados).

A trama da série vai girar em torno de um casal de pais cujos filhos revelam possuir poderes, o que os levam a ser perseguidos pelo governo. Em fuga, a família se une a um grupo de mutantes clandestinos. De acordo com os criadores, a série não só compartilhará elementos do universo dos mutantes da Marvel como também personagens dos filmes podem fazer participações.

Bryan Singer, diretor de quatro filmes da franquia – os dois primeiros e os dois últimos – irá dirigir o piloto da série.

Gostou? Curta nossa fanpage!