24/03/2017


Miles Morales e Spider-Gwen são originários de outros universos do multiverso da Marvel e se fixaram no universo Prime Earth da Marvel. (Morales permanentemente e Gwen esporadicamente).

Após engatarem um relacionamento, Miles Morales e Spider-Gwen, agora estão em uma aventura que falam de realidades alternativas e universos paralelos. A dupla já passou pelo universo Marvel Zombies, Noir, e mais recentemente foram bem além dos limites de multiverso da Casa das Ideias.

Pelo jeito, Brian Michael Bendis e Sara Pichelli quiseram fazer uma singela homenagem ao maior super-herói de todos os tempos e no meio das suas viagens a dupla acaba em uma cidade cujo fundo é possível reconhecer o símbolo do Planeta Diário, jornal em que um certo Clark Kent, O SUPERMAN, trabalha, além de um risco vermelho cruzando os céus.

Miles Morales e a Spider-Gwen iniciaram a viajar através do multiverso para chegar ao universo da jovem Gwen para encontrar um agente da SHIELD que se perdeu em campo.

A cena em questão acontece depois da missão não ter se desenrolado conforme os planos, e a dupla precisa voltar para o universo regular.

Gostou? Curta nossa fanpage!