09/03/2017


Uma sinopse de Thor: Ragnarok da Marvel Studios foi divulgada na nova edição da revista via Entertainment Weekly. Ontem falamos uma pouco sobre os papéis de Hela, Hulk, Valquíria, o Grão-Mestre e Loki. Agora, temos mais detalhes revelados!

Na mitologia nórdica, Hela é filha de Loki, o deus da trapaça. Isso é aproveitado nos quadrinhos até certo ponto, uma vez que a personagem é tão antiga quanto o filho de Laufey. No filme, Loki liberta Hela que estava décadas na prisão. Quando ela confronta Thor, ela o bane para o planeta de gladiadores Sakaar do Grão-Mestre, onde seu cabelo é cortado e ele perde o Mjolnir. Valquíria recruta Thor para batalhar contra Hulk, o campeão da arena.

“Thor é um pouco fanboy das Valquírias, as guerreiras de elite”, explicou Hemsworth.
Enquanto isso, para Hulk, Sakaar é um desafio.

“Ele é muito mais um personagem do que a máquina de raiva verde que você viu nos filmes dos Vingadores. Ele é arrogante. Ele é como um deus.”, disse Mark Ruffalo.

Hulk e Thor unem-se depois de escapar de Sakaar, embarcando em uma viagem à Nova York para encontrar Odin com a ajuda de Doutor Estranho – uma viagem que o diretor Taika Waititi compara com a comédia de Steve Martin/John Candy, Antes Só do que Mal-Acompanhado.

“[Chris Hemsworth é] tão bom e subutilizado nesse departamento. Ele é legitimamente uma das coisas mais engraçadas neste filme.”, disse Waititi sobre a estrela do filme.

“Muito do que estamos fazendo com o filme é, de certo modo, desmantelando e destruindo a velha idéia e reconstruindo-a de uma nova maneira que é moderna. Todo mundo tem uma aparência ligeiramente nova em seus personagens, então, dessa forma, parece que [este é] o primeiro filme do Thor”, finalizou.

Em sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela. Primeiro, no entanto, ele tem que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra um amigo – incrível Hulk!

Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro, com direção de Taita Waitiki.

Gostou? Curta nossa fanpage!