18/02/2017


Mike Wilson é atleta de pakour, só que ficou mais conhecido na interweb como Espetacular Pai-Aranha, Ano passado, ele foi notícia ao redor do mundo ao entregar uma surpresa especial ao seu filho no quinto aniversário dele: vestir-se como o Homem-Aranha e saltar do telhado de sua casa em Basingstoke, Inglaterra. Algo que amplamente foi distribuído em vídeo. Seu filho, Jayden, foi um grande fã do Aranha e tinha sido diagnosticado com um tumor cerebral em 2013.

Jayden faleceu em dezembro passado, mas Wilson quer manter a viva a memória do seu filho sob a forma de um curta-metragem do "Amazing Spider-Dad". Estrelado por Wilson, o filme - ostentando valores de produção seriamente impressionantes - termina com uma cena semelhante ao vídeo original, e com uma narração do Pai-Aranha creditando Jayden por sua habilidade em se tornar um pai super-herói: "De tudo que a vida me ofereceu, eu vou lembrar de um menino que me inspirou a fazer grandes coisas. Para ajudar os outros, e me cercar de pessoas positivas." As imagens com Jayden acontecem nos créditos do curta.

Como Wilson disse à BBC , ele originalmente concebeu o filme para estrear em sua casa ao estilo de uma premiere de Hollywood e Jayden seria convidado de honra. Cada view do curta será igual a uma contribuição para uma campanha de angariação de fundos de uma fundação em memória de Jayden, que vai arrecadar dinheiro para manter o Hospital Pediátrico Naomi House & Jacksplace.

Gostou? Curta nossa fanpage!