27/02/2017



Uma aula de animação e nostalgia


Quem na vida não sonha em ser um vencedor? Talvez essa seja umas das grandes questões que nos rodeiam e é claro um enorme desafio para o querido Charlie Brown. Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, O Filme, traz de volta o toda a turma que amamos para uma nova aventura, digna do legado de Charles Schulz.
A animação é um deleite para os olhos, conseguido cumprir e muito bem a tarefa de trazer Snoopy e seus amigos para uma nova geração, sem esquecer dos traços marcantes e clássicos. Sendo assim, é uma ótima diversão para os mais novos, e uma viagem incrível pelas lembranças dos mais nostálgicos.
Snoopy e Charlie Brown sempre estiveram por todos os lados, desde shampoos e anúncios até tirinhas em livros escolares. Mas, como é bom ver nossos velhos amigos novamente sendo trazidos até nós com uma animação impecável, de uma forma tão linda e nostálgica que fica difícil não se emocionar.
Como não poderia deixar de ser Charlie encontra-se novamente em um seus dilemas, sendo necessário que se torne um vencedor para impressionar a garotinha ruiva, e é claro conta com a ajuda imprescindível do seu fiel amigo o adorável beagle Snoppy, e sua turma de amigos.
O filme trata de nos aconchegar na vida daquelas crianças e na imaginação daquele cachorrinho, nos fazendo reviver boa parte de nossas vidas. Quem nunca teve uma amor platônico? Um amigo pra desabafar e pedir conselhos? Ou ainda um cachorro com que pudesse contar todas as hora?
Por fim, ele deixa uma grande mensagem que pode nos fazer refletir sobre os conceitos de vencedores e perdedores. A Blue Sky e o diretor Steve Martino, realmente conseguiram captar a essência do que fez e ainda faz Peanuts ser tão especial. Afinal de contas todos nós não somos um pouquinho Charlie Brown?
★★★★ = Muito Bom.

Gostou? Curta nossa fanpage!