24/01/2017


Mark Hamiil ficou surpreendido com a divulgação do título durante uma entrevista a Association Press.



"Ele [Rian Johnson - diretor e roteirista] me disse quando estávamos fazendo o longa e eu disse, 'Não me diga essas coisas. Eu falo enquanto durmo. Eles nos enganaram com a paranoia por causa dos vazamentos. Mas esse é o caminho do mundo. É engraçado. É engraçado porque quando estávamos fazendo o original, ninguém se importava. [Com relação ao título], tem um tom verdadeiro de samurai. É simples e minimalista, e eu gosto disso."

Rian Johnson dirige e escreve  "Star Wars: The Last Jedi" com ajuda de JJ Abrams, que está como produtor junto com a Kathleen Kennedy. As filmagens começaram no Pinewood Studios, em Londres em 15 de fevereiro de 2016 e será lançado no dia 14 de dezembro de 2017.
Episódio VIII vai retomar a aventura de Rey, que vai continua sua aventura com Finn, Poe e Luke Skywalker.
No elenco, retornam  Mark Hamill como Luke Skywalker,  Carrie Fisher como Leia Organa, Adam Driver como Kylo Ren,  Daisy Ridley como Rey,  John Boyega como Finn,  Oscar Isaac como Poe Dameron,  Lupita Nyong'o como Maz Kanata,  Domhnall Gleeson como o General Hux,  Gwendoline Christie como Capitã Phasma e Andy Serkis como líder supremo Snoke. Juntam-se a eles,  Benicio Del Toro,  Laura Dern  e  Kelly Marie Tran (os personagens desses atores ainda não foi divulgado).


Gostou? Curta nossa fanpage!