11/01/2017


Nova entrevista liberada da Chloe via Skype, ela volta reintera sua despedida da personagem Hit-Girl.

Embora haja um Kick-Ass 3 nos quadrinhos, um terceiro filme nunca foi uma coisa certa depois de bilheteria bastante decepcionante de Kick-Ass 2 - mas mesmo se isso acontecer, parece que eles vão ter que substituir a Hit-Girl! Descubra o que a jovem Chloë Grace Moretz tem a dizer sobre isso..


Apesar do escritor Mark Millar afirmar que as coisas estão "no ar"... "Infelizmente, eu acho que acabou a personagem para mim", diz Chloë Grace Moretz ao Digital Spy. "Hit-Girl foi uma personagem muito legal, mas eu não acho que haverá mais filmes." A atriz culpa a pirataria do filme que contribuiu para o resultado decepcionante de bilheteria como a principal razão de não vermos um possível Kick-Ass 3 nos cinemas. "Kick-Ass 2 foi um dos filmes mais pirateados do ano, mas isso não nos ajudou, porque precisamos de caixa nas bilheterias. Precisamos provar para os distribuidores que podemos ganhar dinheiro com um terceiro ou até um quarto filme - mas como não podemos provar, não tem como ser feito". Mas isso não quer dizer que nunca veremos Moretz se vestir como uma super-heroína de novo - pelo contrário; parece que ela está ativamente olhando para histórias em quadrinhos e livros para futuros projetos. "Eu tento manter a par do que está lá fora e o que está sendo feito", ela diz ao site. "Estamos recebendo uma grande quantidade de materiais a partir de livros e quadrinhos, e são ótimos lugares para procurar novos papéis." 

Fonte: Digital Spy

Gostou? Curta nossa fanpage!