31/01/2017


Tara Strong, dubladora nos games e animações da DC, como Barbara Gordon e Arlequina, teve sua página do Facebook bloqueada pela rede social após divulgar comentários antissemitas sofridos nos comentários por apoiadores do presidente Donald Trump.  A atriz,luta contra as atitudes e medidas do novo presidente, se revoltou com o Facebook e com o Twitter e acusou as redes de permitir comentários racistas a ameaças. Confira abaixo o desabafo de Strong.


“Muito triste pelos comentários antissemitas que sofri hoje. Todos vieram de apoiadores de Trump. Trump fez um grave dano à nossa nação”.

Pretty saddened by the antisemitic comments thrown at me today. All came from Trump supporters. Trump has done a lot of damage to our nation
“Ei, Facebook, bem bizarro você suspender a minha conta depois que eu postei sobre o abuso antissemita que eu sofri ontem”
Hey @Facebook....pretty messed up that you suspended MY account after posting about the antisemitic abuse I was subjected to yesterday.
“Compartilhei ontem a noite ataques antissemitas no Facebook. Recebi uma notificação de que minha conta está congelada por 3 dias por posts inapropriados. Começou a censura”.

Gostou? Curta nossa fanpage!