02/12/2016

.
Recentemente, Zack Snyder participou de um podcast em que basicamente falou sobre sua abordagem para os filmes da DC, revelando como está perto de terminar  "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" .
  • Estamos polindo os últimos detalhes de  "Batman v Superman" por isso pode-se dizer que está 99,9%.
  • No que diz respeito de não ser uma sequência de  "O Homem de Aço" , mas uma continuação, Snyder defende seu filme, dizendo que não precisa assistir o reinício do Superman para entender o que está acontecendo e que, em certo sentido, é um prólogo da Liga da Justiça.
  • Mais uma vez, Snyder tem orgulho de  ter atualizado Superman com  "O Homem de Aço" e é se mostra muito contundente com as críticas:  "Se você é um fã de quadrinhos, você sabe que não mudamos nada no Superman.[...] Se comparado com os filmes anteriores, eu mudei sim, mas só um pouco" .
  • Considera que se tivesse inserido Superman no mundo da Trilogia de Cavaleiro das Trevas seria algo sem sentido e deslocado, até mesmo desrespeitaria a ideia do mundo real criado por Christopher Nolan, então um novo Batman foi a opção mais sensata.
  • Assegura que a grosso modo, "Batman vs Superman"  se trata sobre esses dois personagens e que a presença de outros heróis será apenas para entender que existem também neste mundo.
  • Considera que  "Watchmen" o preparou para  "Liga da Justiça" no sentido de que lhe permitiu refletir sobre a razão para a existência do grupo, para ser um herói ou simplesmente a importância desses personagens na cultura popular.
  • Se sente muito respeitoso com o que esta sendo feito na televisão porque considera que está dando mais vazão a estes personagens para maior número de pessoas possíveis, porém acredita que a graça desses personagens é que eles são maiores do que os atores que os interpretam. É acha bem melhor para desenvolver personagens que estão separados e não tentar encaixá-los todos na mesma continuidade, ou seja ele abraça ideia do multiverso com uma maneira melhor para funcionar as adaptações nas mais diversas mídias.
fonte | Blog Talk Radio  

Gostou? Curta nossa fanpage!