02/12/2016


Mais novidades sobre a participação de Hulk em Thor: Ragnarok. Saiba que mesmo não sendo algo dado como oficial, cuidado com possíveis spoilers! 

Segundo o Latino Review, Hulk, perdido no espaço no final de Vingadores: Era de Ultron, ressurgirá como um gladiador num planeta vizinho ao de Asgard, numa premissa similar a da saga dos quadrinhos Planeta Hulk. Nesse planeta também vai parar o Deus do Trovão, que é banido de Asgard. Lá costumam acontecer batalhas de gladiadores e Thor então acabará tendo de enfrentar alguns guerreiros intergalácticos. Depois derrotar vários adversários, o organizador das lutas do planeta decidiu usar sua arma definitiva contra o super-herói: o seu campeão Hulk. É assim que o Golias Esmeralda será introduzido em Ragnarok. 

Além disso, o Hulk também poderá falar no filme! De acordo com o diretor Taika Waititi numa entrevista à HitFix, “nesse momento está acontecendo uma grande discussão [na Marvel] do quão longe se deve ir com esse assunto, se o Hulk deve ou não deve ser [verbal e consciente]”. 

Porém, mesmo se o Hulk ganhar inteligência, isso poderá acontecer somente em Vingadores: Guerra Infinita. “Eu acho que muitas dessas conversas têm mais a ver sobre o que vai acontecer nos próximos filmes. Então, muitas dessas decisões, são decisões em grupo, ao invés de ser uma decisão apenas minha ou do roteirista. A Marvel tem muito o que considerar. Mas eu acho que [um Hulk consciente] é o melhor caminho a ser seguido. Eu acredito que todos nós queremos isso, todos nós queremos ver o desenvolvimento e a evolução do personagem. Eu também acho que isso pode ser feito de uma maneira divertida”. 

A produção de Thor: Ragnarok devem começar em junho de 2016 na Austrália. O filme vai ser lançado em 27 de julho de 2017. 

Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleston (Loki) e Jaimie Alexander (Lady Sif) já tiveram suas presenças confirmadas em Thor: Ragnarok. Cate Blanchett estaria negociando o papel da vilã Hela. 

Gostou? Curta nossa fanpage!