03/12/2016

Quais serão as próximas grandes apostas da Marvel Studios para serem catapultadas para o cinema! Vamos comentar potenciais novas franquias para Universo Cinemático Marvel!

Runaways

O escritor Drew Pearce tentou trazer os Runaways aos cinemas, antes de ser convocado para co-escrever "Homem de Ferro 3" com Shane Black. Esperamos que Marvel Studios venha dar uma nova oportunidade a estes heróis (e seu Raptor de estimação) fazerem batalhas em live-action. O conceito de um grupo de adolescentes descobrindo que suas mães e pais são realmente um 'time' de supervilões, e decidirem que eles precisam frustrar os planos deles... é uma questão de inspiração, e poderia ser facilmente adaptado para a tela grande para uma grande aventura.

Novos Guerreiros
Esta equipe de heróis juvenis, uma das muitas maneiras da Marvel atrair potenciais leitores adolescentes durante os anos 90. Foram responsáveis pelo estopim ​​para o evento mais épico da história da Marvel, "Guerra Civil". Se isso for feito no mesmo tom como "Guardiões" - com partes iguais de espetáculo e humor vai agradar em cheio os jovens. Não só isso! A Marvel poderia adicionar outro inesperado sucesso de sua linha, ao criar um potencial Fase 4 ainda mais dramático para jovens da equipe com um grande mega-arco ligando elementos cósmicos através do Nova e dos Vingadores.

Damage Control
Afinal alguém tem que limpar a bagunça feitas pelos heróis! Centrando-se em um grupo responsável pela limpeza das brigas dos super-heróis em toda a cidade. "Damage Control" (Controle de Danos) vem com uma grande "meta" limpar a bagunça com senso de humor e dramaticidade. O que acontece quando equipes de construção encontram restos da batalha de Nova York? Ou sobreviventes nos escombros depois de todos esses helicarriers cairem do céu em "Soldado Invernal?" O conceito de Controle de danos seria Cloverfield misturado com Marvels, algo bizarro está acontecendo na cidade, cidadãos comuns conta com apoio dessas pessoas para serem socorridas, impedirem que mais vidas sejam perdidas em meio ao caos de uma batalha. Vários personagens obscuros da Marvel poderiam ser apresentados, sejam em flashes de câmeras, vídeos da tv atiçando a curiosidade e ao mesmo tempo que você vive a tensão do resgate das vítimas.

Jovens Vingadores

Versões juvenis dos Vingadores, adolescentes que descobrem dons especiais se inspiram nos heróis de Nova York, porém ainda vivendo os dramas de sua idade como auto-descoberta, baixa auto-estima e a busca de sua identidade sexual. Aqui seria importante encontrar um jovem com carisma parecido ao Tom Hiddleston, para catalisar todas as diferenças dos jovens dentro desse grupo. O interessante dessa equipe que ao invés da Marvel Studios apostar num futuro reboot dos Vingadores, estes heróis passariam a tocha para um novo jovem grupo. Mantendo que já foi feito nos cinemas e ainda acrescentando novos elementos.

Alpha Flight
Se você pergunta uma resposta aos Vingadores serem formados por indivíduos que agem dentro dos Estados Unidos, não termos nada no resto do mundo. Podemos ter uma equipe renegada agindo mais na surdina dentro do território do Canadá, Tropa Alfa. São personagens que ainda está naquela linha cinza do qual Fox tem direitos, pois personagens surgiram dentro da revista dos X-Men. Mas que logo virou título mensal próprio pelas mãos do seu criador John Byrne, que pode dar brechas a Marvel Studios ter esses direitos, também. Ainda não tivemos nada falando de um lado ou de outro, mas equipe fora do eixo americano seria interessante dada ainda pela pecularidade dos poderes bizarros dos seus integrantes.

fonte: cbr

Gostou? Curta nossa fanpage!