22/11/2016

Batman e Mulher-Gato. Ausente?
por Irapuan Peixoto
A atriz Sienna Miller disse recentemente que quer fazer a Mulher-Gato no novo filme do Batman. Ela está estrelando o filme Live by Night ao lado do próprio homem-morcego, Ben Affleck, infelizmente, por meio de um comentário no Twitter de Erik Davis, Affleck afirma que a heroína/vilã não está no roteiro do filme. Contudo, Affleck se mostrou animado para escrever algo para a colega.

Não há até agora quase nada de concreto sobre o novo filme do Batman, exceto que o Exterminador (Deathstroke) será o vilão (ou um dos vilões).
Sienna Miller. Seria uma noa Mulher-Gato?
Você acha que Sienna Miller daria uma boa Mulher-Gato?
Ben Affleck estreou como o homem-morcego em Batman vs. Superman – A Origem da Justiça, que estreou este ano; teve uma participação especial em Esquadrão Suicida, que estreou em 05 de agosto último; e voltará em Liga da Justiça, em 2017.
O filme é chamado até agora de The Batman, terá roteiro de Geoff Johns e Ben Affleck; será dirigido por Affleck; e o elenco terá: Ben Affleck (Bruce Wayne/ Batman), Jeremy Irons(Alfred Pennyworth), J.K. Simmons (Comissário Jim Gordon) e John Manganiello (Slade Wilson/ Exterminador), e provavelmente terá participação de Jared Leto (Coringa). A Warner/DC Comics anunciou dois novos filmes misteriosos: um com estreia em 05 de outubro de 2018 e outro para 01 de novembro de 2019. O próximo filme solo do Batman deve ocupar uma dessas datas e eu apostaria na primeira.
Batman foi criado pelo cartunista Bob Kane e o roteirista Bill Finger, estreando na revista Detective Comics 27, de 1939 e desde então é publicado pela DC Comics.

Gostou? Curta nossa fanpage!