22/11/2016


Os Super-herois são moda no cinema e prova disso é que todos os anos vêm vários filmes deste gênero para a tela grande e só a Marvel e a DC têm uma agenda lotada até 2020. No entanto, o apelo deste gênero está sendo explorada por inúmeros estúdios e cada vez mais por diferentes mercados internacionais.
Graças à vastidão da Internet tomamos conhecimento COM EXCLUSIVIDADE NO BRASIL em junho das filmagens de Defenders ( confira aqui ) ou agora chamado  "Guardian", filme russo que entra de assalto no gênero, que já lançou diversos promos e uma breve sinopse.
   Durante a Guerra Fria, uma organização secreta chamada "Patriot" criou um esquadrão de super-heróis, que incluiu participantes de diversas repúblicas soviéticas. Durante anos, os heróis tiveram que esconder suas identidades, mas em tempos difíceis são obrigados a sair novamente pelo mundo.
O filme é dirigido por Saric Andreasyan.
No elenco temos:
  • Anton Pampushniy como Arsus (Wildman) com a habilidade de se transformar em um urso armado com uma metralhadora.
  • Sanzhar Madiev como Khan (Windman), um mestre no controle de facas e especializado em todas as artes marciais.
  • Sebastian Sisak-Grigoryan como Ler (Landman) com o poder de controlar pedrar e solo, capaz de mover areia, rochas e montanhas.
  • Alina Lanina como Xenia (Waterwoman), uma mulher flexível e ágil com a habilidade de mergulhar a qualquer profundidade.
  • Valeria Shkirando como líder da Patriota
  • Vyacheslav Razbegaev como Major General Nikolai Dolgov
  • Stanislav Shirin como August Kuratov
O principal antagonista controla uma máquina chamada “Modul-1″ capaz de controlar qualquer equipamento eletrônico. Ele decide então construir um exército de clones para capturar Moscou em preparação para seu plano de dominação mundial.
As filmagens começaram em Abril de 2015 e deve estrear em 2016, sem data certa ainda, muito menos em território brasileiro.

Gostou? Curta nossa fanpage!