22/10/2016

Mike Colter, o protagonista da nova série da Marvel / Netflix, Luke Cage, que estreou hoje no serviço de streaming, falou sobre algumas histórias que os roteiristas podem perfeitamente explorar no futuro, depois da série Os Defensores.
     Penso que tudo é possível. Precisamos de desenvolver os personagens. Penso que há um plano maior, que envolve todos os que estão participando nas suas próprias séries, que é o que estamos fazendo, e que vai culminar em Os Defensores. Depois disso, vale tudo.

Temos 'Heroes for Hire' que pode perfeitamente acontecer. E temos Jessica e Luke na HQ Alias, onde têm uma filha e mudam o seu estilo de vida. Isso também pode acontecer. Existem diversas possibilidades.
Sobre Heroes for Hire, Colter refere-se à série de quadrinhos em que o seu personagem faz parte junto com Punho de Ferro, herói que também terá uma série no Netflix em 2017. Os dois têm uma longa história de combate ao crime.
Quanto à ideia de Cage ter um filho com Jessica Jones, trata-se de uma alusão a uma muito conhecida história dos quadrinhos. O casal teve uma filha chamada Danielle, nome que é uma homenagem ao amigo Danny Rand (aka Punho de Ferro).

Gostou? Curta nossa fanpage!