23/10/2016


Kurt Russell deu duas entrevistas onde fala um pouco dos bastidores de Guardiões da Galáxia 2 e seu futuro no Universo Cinematográfico da Marvel.

Na entrevista dada ao Collider, Kurt falou sobre a trama do filme:

“Fiquei impressionado com o que vi na San Diego Comic-Con, mas eles não mostraram tudo [risos]. É uma história bem complexa, e eles realmente entraram nisso. Esse filme será um dos mais – provavelmente para a Marvel – conectado com problemas humanos, de família, de paternidade, e problemas que filhos e filhas têm com seus pais e com a árvore de família, de onde eles vieram. Acho que será interessante, o Peter [Quill] tem vários dilemas nesse filme e decisões para tomar, que não são apenas sobre salvar alguma coisa ou alguma pessoa. Isso é sobre descobrir quem você realmente é, de onde você veio e para onde você vai”.

E falou sobre o bom clima durante as gravações: “Bom, estou fazendo o segundo filme, certo? Então estou impressionado com a empolgação das pessoas no set, porque eles sentem que esse é muito mais forte do que o primeiro, que eles realmente sabem o que estão fazendo e que a história por si só já é forte. Isso permeou o set. James [Gunn, diretor] e todos estão como ‘nós estávamos nos acostumando com o primeiro, mas agora realmente podemos ir’”.

E foi só elogios ao diretor James Gunn: “Ele é realmente esperto e afiado. Ele sabe o que está fazendo. De bônus, ele é um cara realmente legal e, quando você vai fazer o filme, James está no topo”.

Já na entrevista à Entertainment Weekly, Kurt não acha que deve aparecer mais futuramente.

“O que você tem que fazer com esses grandes estúdios e grandes propriedades é chegar e dizer: ‘olha, esses são meus interesses com esse papel’. Eu sou um público também, não sou?” É uma questão de integridade. E se eles não concordarem comigo, não apareço mais, e está tudo bem”.

“Eu preciso encontrar um jeito que esse personagem vá crescer e ser divertido para mim. No momento, eu consegui um pedaço desse universo, e estou interpretando-o – no futuro teremos que ver. Não me encaixo, eu acho, no molde deles”.

James Gunn está de volta como diretor e roteirista de “Guardiões da Galáxia Vol. 2″. As filmagens começaram em fevereiro de 2016 e chegará aos cinemas em 4 de maio de 2017.
Os atores confirmados são Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaVin Diesel e Bradley Cooper, que regressam todos como protagonistas. Ainda temos a volta de Michael Rooker e Karen Gillan como Yondu e Nébula respectivamente. Os novatos no elenco são: Pom Klementieff como Mantis, Elizabeth DebickiChris Sullivan e Kurt Russell (“Oito Odiados”) como possível pai de Peter.
Se desconhece detalhes concretos do roteiro mas está confirmado que se descobrirá o mistério sobre as origens do pai de Peter Quill.
Se você gostou do post, compartilhe! ;)
Confira as promoções da LOLJA

Gostou? Curta nossa fanpage!