22/10/2016


Pouco depois de Ben Affleck revelar que The Batman vai ser título oficial do filme solo do Cavaleiro das Trevas, J.K. Simmons conversou com o Collider sobre sua experiência em trabalhar nas adaptações cinematográficas da DC.
     Não existe quase nada de ‘pequeno’ nos sets dos filmes do Universo DC. Quando você está trabalhando com Zack Snyder [diretor do longa] ‘pequeno’ também não é a palavra que vem à mente.

De certa forma é legal ter um papel coadjuvante em produções desse tipo”, continuou, agora falando sobre sua participação em Liga da Justiça. “Começar com poucas cenas – você dá um ‘oi’ para algum cara, e esse já é seu dia de trabalho -, meio que só molhar os pés. Mas é divertido. Estou muito empolgado para fazer parte desse universo inteiro, no qual espero continuar por um bom tempo.
O ator também comentou sobre sua caracterização do personagem:
     À medida que conversava com Zack e testava meu cabelo, maquiagem e figurino, com a gente dizendo como gostaríamos que o Gordon ficasse, acho que no final todo mundo acabou concordando [com o visual do personagem].
Finalmente, não querendo revelar nada de sua participação em Liga da Justiça, Simmons deixa um gostinho de ansiedade para os fãs: 
      Não vou revelar nada, mas não podemos negar que esse momento da narrativa será importante para trama.

Sinopse: A trama de Liga da Justiça acontece alguns meses depois de Batman vs Superman: "Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-surgida. Mas apesar da formação dessa Liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”.

O elenco conta com: Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Willem Dafoe. Com direção de Zack Snyder e roteiros de Chris Terrio.

Liga da Justiça vai chegar aos cinemas em 10 de novembro de 2017.
fonte | IGN

Gostou? Curta nossa fanpage!