23/10/2016


Numa cortesia do site Empire, tivemos acesso a numerosas imagens de  "Doutor Estranho" e vários cartazes para o filme com foco em personagens diferentes. Algumas das imagens são do set, por isso vemos o diretor Scott Derrickson também. Além disso, um novo comercial e uma nova entrevista também foram divulgados: 

















E alguns cartazes:




Novo comercial: 

Por fim, Benedict Cumberbatch deu uma entrevista ao ScreenRant para falar dos desafios do papel. Confira os momentos mais marcantes da entrevista abaixo:

Por que você aceitou fazer o personagem?

Uma das principais razões era que eu queria ver como era a caixa de brinquedos de Hollywood [risos]. É incrível a quantidade de conforto que eles dão para todo mundo no set, mas ao mesmo tempo o nível de artesanato que vai em cada aspecto do filme. A primeira olhada que um ator tem de seu personagem é através de artes conceituais, e quanto vi as artes para esse filme fiquei ‘uau, isso é incrível!’. A quantidade de trabalho e tempo que eles dedicam a tudo isso é absolutamente incrível. Eles são todos gênios. Quando eu vi as artes dos personagens de Tilda [Swinton] e Mads [Mikkelsen].

Você leu alguma história em quadrinhos quando era criança?

Não, de forma alguma. Eu nunca tive muito apego com quadrinhos, não porque lia alta literatura, mas porque era uma criança muito distraída. Nunca tive obsessão com nada. Eu lia Asterix nas férias, e Tin Tin. Eu nunca fui muito o tipo nerd. 

Qual é a jornada do Doutor Estranho de neurocirurgião arrogante para Mago Supremo da Marvel?

Poderia dizer que no fim ele continua bastante arrogante [risos]. Mas falando sério, a jornada dele é de uma pessoa que tem tudo, uma vida que você diria que é perfeita se não faltassem algumas coisas óbvias, para um cara que não tem mais nada. Ele passou por um sistema que foi muito generoso com ele, e agora ele não está mais nessa boa posição. Ele era um cara brilhante e arrogante, e por causa do seu brilhantismo as pessoas não se importavam com sua arrogância. Ele é um cara que você não gosta, mas diria ‘é, eu quero ele dentro da minha cabeça se precisar de operação’. O que o leva para o caminho da Anciã é puro desespero, ele se afasta de tudo o que ele já conheceu – e daí tudo vira um inferno.

"Doutor Estranho" segue a história do neurocirurgião Dr. Stephen Strange que, depois de um horrível acidente de carro, descobre o mundo oculto de dimensões mágicas e alternativas. Com sua base em Greenwich Village, na cidade de Nova York, o Doutor Estranho deve agir como um intermediário entre o mundo real e o que está além dele, utilizando uma vasta gama de habilidades metafísicas e artefatos para proteger o universo da Marvel.

"Doutor Estranho"  é o segundo filme da Fase 3 da Marvel Studios nos cinemas. Conta com Scott Derrickson na cadeira de diretor e roteiro de Jon SpaihtsAs filmagens começaram em novembro de 2015 e teve lugar em locais diferentes, tais como Londres, Nova York, Hong Kong e Catmandu, Nepal. Benedict Cumberbatch protagoniza o filme como  Stephen Strange / Doutor Estranho e acompanhando pela Tilda Swinton como AnciãChiwetel Ejiofor como Barão Mordo. Rachel McAdams, Michael Stuhlbarg e Mads Mikkelsen também estão no elenco .
O filme será lançado em 03 de novembro de 2016.

Gostou? Curta nossa fanpage!