28/10/2016


No final de agosto passado se anunciou que Doug Liman deixara o filme "Gambit" para ser o diretor de "Justice League Dark"  e pouco depois apareceram novas notícias relacionadas que asseguravam que Scott Rudin produziria o longa (junto com Guillermo del Toro, suposto rumor) e que Michael Gilio ( "Jolene", "Kwik Stop") já estaria escrevendo o roteiro, dando por entender que a equipe de Liga da Justiça Sombria seria formada por John Constantine, Monstro do Pântano, Deadman, Zatanna e Etrigan o demônio, ademais o filme teria uma grande importância no DCEU.
Liman falou recentemente com a IGN para explicar que Warner Bros. se aproximou dele para fazer algo não convencional, trazendo algo novo para o gênero.
    Antes de qualquer coisa, eu amo esses personagens, a Warner Bros., e [o produtor] Scott Ruddin”.

Eles me chamaram para que eu fizesse coisas não convencionais. Se eles quisessem algo mais simples ou comum, não teriam me chamado. Então, a Warner quer que eu vire o gênero de filmes de heróis de cabeça pra baixo.
Por enquanto não sabemos nem data de lançamento, nem início das filmagens, nem trama, mas uma vez ressuscitado o projeto e tendo uma declaração interessante como essa do diretor, parece que desta vez o filme vai realmente acontecer. 
fonte | IGN

Gostou? Curta nossa fanpage!