23/10/2016


Tal como está o calendário da Marvel Studios e Star Wars, temos a confirmação do que virá até 2019 no caso da primeira e 2020 para o último. Mas todos sabemos que isso não vai parar, por isso mesmo o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que já estão realizando reuniões para começar a moldar o que vem a seguir .
Sobre Star Wars, comenta:
     Nunca imaginávamos o nível que chegaria "O Despertar da Força". Agora, o nível de interesse [em "Rogue One"] é tão alto como foi em "O Despertar da Força".
Iger descreveu o filme spin-off como um experimento e continua:
     É realmente interessante em termos de narrativa de Star Wars. Star Wars só foi contada como uma saga e este é um momento temporal ... nós amamos o que vimos.
E, em seguida, fala do futuro:
     Tive uma reunião ontem com Kathy Kennedy [presidente da Lucasfilm] e planejamos, bom, repassamos - os planos de Star Wars até 2020. Temos filmes de Star Wars em desenvolvimento, e começamos a conversar sobre o que vamos fazer em 2021 e além .
Algo que também fez com a Marvel um pouco mais cedo.
     Tivemos uma reunião semelhante com Marvel uma semana e meia atrás para moldar esses filmes, que estão em desenvolvimento ou em produção - algumas conclusão já chegamos - até o final desta década.  Também estamos empenhados a falar sobre que vamos fazer na próxima década em breve.
Então, se havia alguma dúvida ela não existe mais, os filmes da Marvel  e Star Wars estarão por aí durante longo tempo.
fonte |  The Playlist
Se você gostou do post, compartilhe ;)

Gostou? Curta nossa fanpage!