26/04/2016


Em entrevista ao Cinema Blend, os atores Paul Bettany e Chadwick Boseman, que interpretam o Visão e o Pantera Negra em Capitão América: Guerra Civil, revelaram sobre a dificuldade de usarem os seus respectivos uniformes: 

BOSEMAN: “Cada vez que eles adicionavam alguma nova parte da roupa eu ficara ‘hey, mas isso vai fazer ficar difícil respirar!'E daí eu tinha que conversar com o coordenador dos dublês para aprender a respirar dentro do traje, e eles sempre diziam ‘agora que você está vestido, você precisa ir para o seu espaço zen'”.

BETTANY: “Você tem que meditar, e francamente, quando eu meditava, eu pensava na longa fila de atores que dariam tudo para estar na minha posição”, riu. “Você se lembra do quão sortudo você é, mas não dá para negar que é desconfortável e desafiador, num sentido físico e emocional”.


Christopher Markus e Stephen McFeely , são os roteiristas com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo .

Sinopse: "Capitão América: Guerra Civil" começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão". 

"Capitão América: Guerra Civil" será lançado no dia 28 de abril de 2016.

Entre os atores confirmados para o filme temos: Chris Evans como Steve Rogers / Capitão América, Robert Downey Jr. como Tony Stark / Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff / Viúva Negra, Sebastian Stan como Bucky Barnes / O Soldado Invernal, Anthony Mackie como Sam Wilson / o Falcão, Paul Bettany como o Visão, Jeremy Renner como Clint Barton / Gavião Arqueiro, Don Cheadle como Jim Rhodes / Máquina de Combate, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Paul Rudd como Scott Lang / Homem-Formiga, Chadwick Boseman como T'Challa / Pantera Negra, Emily VanCamp como Sharon Carter / Agente 13, Frank Grillo como Brock Rumlow / Ossos Cruzados, William Hurt como general Thaddeus Ross, Daniel Brühl como Barão Zemo, Martin Freeman como Everett Ross e Tom Holland como o novo Peter Parker / Homem-Aranha. 


Se você gostou do post, compartilhe! ;) 

Gostou? Curta nossa fanpage!