26/04/2016




Boa noite a todos.

Vários sites de notícias agora a pouco divulgaram informações sobre as gravações de "Guardiões da Galáxia 2", e algumas notícias interessantes chegaram ao público.

O ator e dublador do Lanterna Verde em algumas produções da DC, personagem principal da série "Castle", além do intrépido capitão da Serenity na série saudosa "Firefly", Nathan Fillion, participa das filmagens, fazendo o papel do ator Simon Williams, que, como todos sabem, era o herói Magnum, membro de várias formações de Vingadores ao longo dos anos. Mas inicialmente era um vilão, inimigo do Homem de Ferro, entre outros.



Parece que a amizade de James Gunn com Nathan Fillion finalmente dará frutos neste filme.

As cenas iniciais são de um evento cultural em uma cidadezinha americana, onde acontece um festival de filmes chamado "The Simon Willians Film Festival". Vejam as fotos:











As imagens não parecem ser de um flashback de lembranças de Quill, pois há referências recentes a filmes como "Jobs", o que mostra que é da nossa época.

E não para aí!!! Uma cena divulgada mostra a gravação de um aparente pouso na rua principal da cidade, que pode ser a Milano, e significa que Peter Quill retorna a Terra depois de anos no espaço. Se for realmente o que significa, teremos aventuras da intrépida trupe na Terra... Vai ser muito divertido!!!

Vejam a gravação feita:



E aí, o que acham???



Fonte: Screen Crush.

Gostou? Curta nossa fanpage!