26/04/2016


Faltando dois dias para estreia de Capitão América: Guerra Civil, Robert Downey Jr visitou o Great Ormond Street Hospital (GOSH), em Londres, para encontrar alguns dos jovens pacientes ansiosos para a chegada do filme. No hospital infantil, o ator conheceu Ethan Miller, de 7 anos, que sofre de uma rara doença sanguínea, além de possuir diabetes tipo 1. Ethan se vestiu com o uniforme do seu Vingador favorito, o Homem de Ferro, e posou para fotos com Robert Downey Jr ao lado dos pais.



Christopher Markus e Stephen McFeely , são os roteiristas com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo .

Sinopse: "Capitão América: Guerra Civil" começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão". 

"Capitão América: Guerra Civil" será lançado no dia 28 de abril de 2016.

Entre os atores confirmados para o filme temos: Chris Evans como Steve Rogers / Capitão América, Robert Downey Jr. como Tony Stark / Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff / Viúva Negra, Sebastian Stan como Bucky Barnes / O Soldado Invernal, Anthony Mackie como Sam Wilson / o Falcão, Paul Bettany como o Visão, Jeremy Renner como Clint Barton / Gavião Arqueiro, Don Cheadle como Jim Rhodes / Máquina de Combate, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Paul Rudd como Scott Lang / Homem-Formiga, Chadwick Boseman como T'Challa / Pantera Negra, Emily VanCamp como Sharon Carter / Agente 13, Frank Grillo como Brock Rumlow / Ossos Cruzados, William Hurt como general Thaddeus Ross, Daniel Brühl como Barão Zemo, Martin Freeman como Everett Ross e Tom Holland como o novo Peter Parker / Homem-Aranha. 

Se você gostou do post, compartilhe! ;) 

Gostou? Curta nossa fanpage!