02/02/2017


Bryan Singer foi questionado pelo Mashable sobre o futuro dos X-Men no cinema e revelou: 

"Haverá um crossover e um longa solo é tudo o que eu realmente posso dizer. Eu realmente não posso falar sobre isso. Eu entro e saio desse universo o tempo todo, mas eu estive envolvido nisso por cerca de 20 anos, eu assinei o primeiro contrato em 96! Então, haverá apenas um crossover e um longa autônomo." 

Um longa solo só pode ser realmente Deadpool 2. Agora, com relação ao crossover... é  Os Novos Mutantes, afinal, James McAvoy vai retornar como Prof. Xavier para o spin-off.

Só que não podemos levar muito em consideração o que Singer fala. Lembre-se, ele mesmo disse que o Senhor Sinistro viria em Logan, e o próprio James Mangold - diretor de Logan - negou a notícia!

Gostou? Curta nossa fanpage!