23/01/2017


No ano passado, várias pessoas entraram em polvorosa porque, na foto abaixo, a personagem de Karen Gillan (Doctor Who) está usando roupas muito mais curtas e reveladoras do que seus colegas de elenco. Gillian comentou a polêmica dizendo que as roupas farão sentido quando assistirmos ao filme:
“Jumanji! Sim eu estou usando roupas feitas para crianças e SIM tem uma razão para isso! Vai valer a pena, eu prometo! #Jumanji”

Só que polêmica ainda continuou até ponto da própria atriz fazer uma nova declaração sobre isso numa entrevista ao Hollywood Reporter.

 "Eu experimentei algo similar quando eu trabalhei em Doctor Who e houve um tumulto sobre o meu traje quando foi revelado pela primeira vez. então, eu pensei que estava acontecendo tudo de novo. Mas eu tenho que dizer de novo, eu nunca assumiria um papel que fizesse qualquer coisa de maneira gratuita. Há uma razão realmente válida para que ela esteja usando isso. Meu personagem não está realmente feliz com essa saia."



O Jumanji original, baseado no clássico livro de Chris Van Allsburg, gira em torno de um jogo de tabuleiro mágico, que quando jogado liberta alguém que foi preso no mundo do jogo durante décadas e para essa pessoa ser libertada as crianças precisam vencer o jogo.

Jumanji está previsto para 27 de julho de 2017.

Gostou? Curta nossa fanpage!