17/03/2017


Esclarecendo suas poucas palavras se haverá "Guardiões da Galáxia vol. 3" , o diretor James Gunn explica que ele nunca quis confirmar que o filme já vai ser produzido pela Marvel Studios. Gunn explicou que o que ele quis dizer é que, se tudo correr bem com segundo filme, haverá um terceiro depois de  "Guardiões da Galáxia Vol. 2".
    Não há planos específicos para "Guardiões da Galáxia Vol. 3" . Mas sabemos que a menos que ocorra algo terrível - que sempre existe a possibilidade, nunca se sabe - creio que Marvel vai querer para fazer outro filmeKevin Feige disse há um ano e meio: "Sim, uma das coisas que estamos pensando é 'Guardiões 3' " .
Depois destas palavras, Gunn novamente diz que ele gosta de fazer grandes filmes e a próxima coisa que vai fazer é algo que ainda vai se decidir em breve. Talvez um terceiro Guardiões da Galáxia ou talvez não. Isso só o tempo dirá.

James Gunn retorna como o diretor e roteirista de  "Guardiões da Galáxia Vol. 2" . As filmagens começaram em fevereiro de 2016 e chegará aos cinemas em  05 de maio de 2017.
Os atores confirmados são  Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaVin Diesel  e  Bradley Cooper, que retornam todos como o grupo protagonista. Ademais teremos também a volta de  Michael Rooker e  Karen Gillan como Yondu e Nebulosa respectivamente. A estes acrescentam-se  Pom Klementieff  como Mantis,  Elizabeth Debicki,  Chris Sullivan e  Kurt Russell como Ego, o Planeta Vivo, que vai também ser o pai de Peter Quill.
Se você gostou do post, compartilhe!! ;)

Gostou? Curta nossa fanpage!